Volantis Hero
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Como ser um herói licenciado no Brasil

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/11/2017

MensagemAssunto: Como ser um herói licenciado no Brasil   Dom Dez 03, 2017 4:53 pm

A escada para o famoso patamar de herói no Brasil possui leves toques de diferenciação dos outros países – o que, talvez, ajude na formação total, criando heróis mais maduros.

Há dois tipos de formações heroicas. O técnico, comumente chamado de estagiário, e o bacharelado. O técnico é único e apenas o Instituto Federal de Heróis pode conceder. O bacharel é dado por toda e qualquer universidade e/ou faculdade que ofereça o curso.

O técnico do IFH, como todos os outros Institutos Federais, é dado em conjunto às matérias básicas do ensino médio. A principal diferença desta formação é que um técnico não pode, em hipótese alguma, liderar e/ou criar uma agência terceirizada.

Agências terceirizadas são como pequenas empresas de heróis. Elas funcionam com o supervisionamento do Ministério de Heróis, mas, com uma verba própria. Normalmente são divididas em setores: heróis, administração e, as vezes, de suporte.
O setor de heróis acarreta todo trabalhador que irá à ação. Isto, no entanto, pode ser tanto particular quanto público. Na parte pública, cada cidade é dividida para cada agência de acordo com a força e prestígio dela. Assim, como suas bases estão separadas em toda a cidade, elas podem, sem caos, proteger cada canto das ruas.
O de administração cuida a parte econômica da agência. Ou seja, engloba o marketing, a contabilidade e administração geral. Muitas vezes nem são formados em universidades de heróis.
Já o suporte cuida da parte de manufaturação de utensílios. Por este motivo, nem toda agência possui. É difícil manter este setor pelo alto custo de obra-prima e mão de obra especializada.

Assim, em consequência, apenas um herói com bacharel pode criar e/ou liderar uma agência. Desta forma, técnicos muitas vezes são apenas estagiários, isto por preferência, muitas vezes, do empregador e/ou do empregado. O aumento de salário que ganham é mínimo em oposição com as horas de trabalho que ganham.

Contudo, há uma vantagem deste técnico – vantagem que criou a fama  de heróis mais maduros no Brasil. Todo técnico reduz a faculdade de 4 em apenas um, além de garantir lugar sem precisar fazer alguma prova de admissão, como o vestibular.


As formas de entrar no instituto são um vestibular à parte. Prova feita justa e unicamente para a formação de heróis desde o 1º ano do ensino médio. Esta prova exige conhecimento de todas as matérias fundamentais, como matemática, português, ciências e etc.

A universidade, por sua vez, possui várias formas de entrada. A principal é o ENEM, que também pode ser utilizado. A segunda mais usada é o vestibular da universidade e as demais são bolsas e recomendações especiais, entrando numa lista especial e realizando provas especiais. No entanto, esta última, de recomendação, só existe na Universidade Federal de Heróis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ifhbnha.forumeiros.com
 
Como ser um herói licenciado no Brasil
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
IFH :: Informações :: Informações Adicionais-
Ir para: