IFH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Volantis Hero
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como ser um herói licenciado no Brasil

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/11/2017

Como ser um herói licenciado no Brasil Empty
MensagemAssunto: Como ser um herói licenciado no Brasil   Como ser um herói licenciado no Brasil Icon_minitime1Dom Dez 03, 2017 4:53 pm

A escada para o famoso patamar de herói no Brasil possui leves toques de diferenciação dos outros países. Tal diferença é extremamente criticada internacionalmente  – salvando alguns países mais extremistas e outros mais organizados.

A maneira que o Brasil escolhe seus heróis acaba se diferenciando de, por exemplo, a do Japão, que conduz testes especializados e provas para uma futura Licença de Herói (além de escolas e universidades focadas no desenvolvimento de individualidades), pois o país não disponibiliza a realização de provas para a retirada da Licença.

Heróis que trabalham para o Ministério de Heróis são, de certa forma, considerados vigilantes, uma vez que não tem total autoridade em um local de Batalha. Aqueles que trabalham para o Ministério tem uma licença provisória, podendo sim se chamar de herói, mas não recebe todos os benefícios de uma licença completa.

A Licença Provisória permite assistir em momentos de emergência (como batalhas, desastres naturais ou qualquer situação que a vida de civis esteja em jogo) autorizando o uso da peculiaridade do indivíduo desde que não interfira diretamente com a batalha. Entretanto, caso um herói com uma Licença Completa peça assistência direta, a regra é anulada. Apesar disto, é permitido o uso da peculiaridade no dia-a-dia, sob a condição de não interferir em momentos mais sérios.
A Licença Completa é obtida por mérito e permite a total autoridade sob uma situação de emergência. O TOP 10 de Heróis de cada estado irá receber uma licença com vencimento de 4 anos. A entrega de Licenças é feita nas primeiras semanas de Janeiro.
Cursos técnicos apenas surgiram através da construção do Instituto Federal de Heróis (que apenas é Instituto de nome, pois funciona como um curso extra-curricular como qualquer outro). Todos alunos saem do curso com a Licença Provisória, entregue à eles pelo Ministério de Heróis, e entram diretamente em uma das agências espalhadas pelo país.

O Ministério de Heróis, por sua vez, organiza todos os formandos em setores: heróis, administração e, as vezes, de suporte.
O setor de heróis acarreta todo trabalhador que irá à ação. Isto, no entanto, pode ser tanto particular quanto público. Na parte pública, cada cidade recebe uma agência da associação de acordo com a necessidade local e os heróis são distribuídos de acordo com sua força e prestígio. Assim, como suas bases estão separadas em toda a cidade, eles podem, sem caos, tentar proteger cada canto das ruas.
O de administração cuida a parte econômica da agência. Ou seja, engloba o marketing, a contabilidade e administração geral. Muitas vezes nem são formados em universidades de heróis.
Já o suporte cuida da parte de manufatura de utensílios. Por este motivo, nem toda agência possui. É difícil manter esse setor pelo alto custo de obra-prima e mão de obra especializada.
Assim, em consequência, apenas heróis da lista dos 10 melhores podem criar agências particulares, muitas vezes patrocinados por empresas diversas e assim conseguindo uma boa verba. Desta forma, técnicos muitas vezes são apenas estagiários, isto por preferência, muitas vezes, do empregador e/ou do empregado. O aumento de salário que ganham é mínimo em oposição com as horas de trabalho que ganham.

As formas de entrar no instituto são um vestibular à parte. Prova feita justa e unicamente para a formação de heróis a partir do 1º ano do ensino médio. Esta prova exige conhecimento de todas as matérias fundamentais, como matemática, português, ciências e etc. O instituto paga ⅓ de seus custos através de uma pequena verba cedida pelo Governo, que está começando a incentivar a criação de novos heróis desde desde a criação da ilha e o aumento significativo da criminalidade no país.

A universidade, porém, possui uma entrada mais restrita. Apenas heróis já licenciados são aceitos, diminuindo a quantidade de funcionários. A universidade, por sua vez, é totalmente patrocinada pelo Governo, uma vez que os heróis que estudam ali estão diretamente ligados com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ifhbnha.forumeiros.com
 
Como ser um herói licenciado no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O herói independente, Duskrow
» Introdução das individualidades no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IFH :: Informações :: Informações Adicionais-
Ir para: