IFH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Volantis Hero
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yuri da Prata

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silver Maker

Silver Maker


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2017

Yuri da Prata Empty
MensagemAssunto: Yuri da Prata   Yuri da Prata Icon_minitime1Dom Dez 10, 2017 8:08 pm

Yuri da Prata Danny_phantom_by_glamist-dax60c2


Nome: Danilo da Prata Santos Almeida Pereira Gonçalves

Idade: 13

História: Apesar do berço de ouro, Danilo não é exatamente a criança mais contente do planeta: Devido a sua individualidade de poder fabricar pedras preciosas através de sua saliva, houve incontáveis vezes de que um grupo de seus ''colegas'' no colégio o faziam até mesmo vomitar para poder aproveitar o máximo de pedras que ele poderia fabricar. Revoltado com isto, houve um dia em que o garoto acabou se descontrolando e descobriu que não só podia fabricar as pedras preciosas . . . Como também moldar a prata, da qual transformou em uma pequena agulha e cegou um de seus colegas que tentava o abordar - Levando em conta que houve várias ocasiões precisou parar no hospital para fazer várias cirurgias para poder retirar as pedras que se acumulavam em sua faringe, o levou a esta situação por ter acumulado mais magoa do que deveria-. Atualmente, arrependido deste ocorrido, ele alveja ser um herói não só para poder se desculpar pela pessoa que feriu e sim encontrar um meio de conseguir se perdoar por ter utilizado seu dom para algo ruim: O motivo não pode ser algo unico e original . . . Mas é tudo que ele precisa para poder seguir em frente.

Altura: 1,54m
Peso: 45kg
Psicológico: Apesar de aparentar ser uma pessoa desligada do mundo ( ou seja, viver na maionese ), é evidente que ele é um individuo infantil e pavio curto. Geralmente não gosta de se envolver com outras pessoas pois é um tímido de merda que não sabe se socializar depois de sofrer tanto bullying na vida.
Tipo sanguíneo: B
Fator RH: Positivo (+)
Signo Zodiacal: Cancer
Data de aniversário: 30 de Junho
Gostos: Metais preciosos, Dormir, Estudar metais
Desgostos: Gente chata que fala demais.

Quirk Paterna: Gerar o Metal liquido Mercurio atraves do Suor ou Saliva
Quirk Materna: Moldar Ouro.
Quirk: Moldar Prata e gerar com a saliva pedras preciosas ( Rubi, safira, diamante, topazio, etc )
Tipo de Quirk: Hibrida ( Saliva interna e Moldar Prata externo )


Descrição da Quirk:

Moldar prata - Danilo é capaz de manipular e moldar qualquer tipo de metal que tenha a Prata em sua composição, e nisto ele pode transformar em determinados tipos de objetos conforme cada situação que se apresenta: Caso ele se ve na necessidade de salvar gatinhos em arvore, ele precisa de uma quantidade minima de prata para poder moldar e formar uma escada para que possa subir e salva-los. Ja em uma situação de combate, se ele for criar uma armadura, ele é obrigado a ter que usar uma quantidade absurda de metal para poder atingir tal objetivo, em seu potencial atual, ele é capaz de criar algumas adagas como arma principal. É essencial que ele tenha contato fisico com os metais para poder os moldar da forma que lhe conver.

Saliva '' Preciosa '' - Sua saliva, diferente das de seu pai, é capaz de produzir pedras preciosas depois de cuspir ela conta algum alvo. Por ser uma função natural do corpo, é essencial que ele esteja sempre hidratado para poder continuar produzindo tal saliva.


Ponto Fraco da Quirk:

Moldar Prata - Alem de ter o contato fisico necessário para poder moldar o material, ele só dura quinze minutos. Depois deste periodo, o material moldado apodrece. É necessário tambem ter uma condição fisica favoravel para poder moldar objetos muito grandes ou pesados, e quanto maior a quantidade de prata utilizado maior será o ''peso'' que vai recair em seu corpo.

Saliva - De garganta seca, não gera sequer uma unica pedrinha que seja. Caso ele force a produção de saliva, sua faringe começará a ter suas ''paredes vocais'' transformadas em pedras preciosas.


Atributos:
Neste campo você verá status diferentes, que impactam diretamente em como seu personagem é visto pelos outros. (10 pontos para distribuir)
Poder: 1
Inteligencia: 1
Desenvolvimento: 5
Força: 1
Resistência: 1
Velocidade: 1

HP: 110
SP: 10
Reputação: Valor atribuído pela staff.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuri da Prata
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IFH :: Informações :: Alunos-
Ir para: