IFH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Volantis Hero
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Henrique Boury

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henrique

Henrique


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2017

Henrique Boury Empty
MensagemAssunto: Henrique Boury   Henrique Boury Icon_minitime1Dom Dez 10, 2017 7:26 pm

Nome: Henrique Boury  
Idade: 16
História: Nunca chegou a conhecer seu verdadeiro pai, ele podia ter morrido, abandonado, ou qualquer que fosse o caso, nunca chegou a conhecê-lo e nunca se importou com isso. Sua mãe era seu porto seguro e isso bastava para ele. Henrique nunca foi um rapaz anti-social, pelo contrário, sempre gostou de ter amigos e de rir com eles. Porém, com a morte de sua mãe aos 10 anos de idade, teve que se mudar para morar com sua avó. Ela não era má, mas tinha uma doença. Sua quirk, assim como da sua mãe, era de criar "imagens" na mente das pessoas, permitindo compartilhar pensamentos, mas com o uso excessivo trazia a alzheimer. Desde criança então, sua avó era sua melhor amiga, gostando de estar com ela, e a todo momento ter que falar quem ele realmente era. Era engraçado até. 
Henrique pouco tempo antes de entrar na escola onde sua tia trabalhava, Zuleide, ele acabou conhecendo seu pai, não deu ma maneira agradável, pois sua quirk era de compartilhamento de pele, ou seja, ele estava completamente acabado tanto visualmente quanto mentalmente, sua pele rasgada, quase inexistente deixando a carne a vista. Ele dizia coisas como o governo usando-o para interrogar presos e coisas do tipo, bem, não fazia muito sentido então Zuleide fez questão que eu não ouvisse mais nada em relação aquilo. 
Odiava abusar de sua quirk, mas gostava de desenhar em sua pele para sua avó ver, então era acostumado a usar em poucas quantidades e apenas em casa.  
Altura: 1,80
Peso: 79 kg
Psicológico: Nada muito diferente. Cuidadoso com as pessoas, atencioso e um pouco preocupado demais.
Tipo sanguíneo:  AB 
Fator RH: Neutro (/)
Signo Zodiacal: Escorpião
Data de aniversário: 31/10
Gostos: Jogos eletrônicos, comics, bebida fria, comida quente, cigarro, drogas, bebidas alcoólicas.
Desgostos: Raizon, essa ficha, ter que falar do que não gosta, comentar sobre sua família, piedade.
Quirk Paterna: Compartilhamento de dor pela pele/toque
Quirk Materna: Projeção mental.
Quirk: Friends on the otter side | Amigos do outro lado
Tipo de Quirk:  Híbrida.
Descrição da Quirk:
 O corpo de Henrique é repleto de imagens, tatuagens, mesmo com sua idade ele é um rapaz misterioso que aparenta não gostar muito de proximidades, porém, sua quirk prova o contrário. Seu poder é basicamente usar os desenhos e criar vida para eles, fazendo-os desgrudar de sua pele por um período de tempo. Sua pele naturalmente é branca, porém sua quirk escureceu sua pele como paginas de um caderno de desenho, podendo-o desenhar o que quiser ali e dar vida para ele. Podendo criar sólido, líquido, gasoso, plasmático... Qualquer coisa que desenhe em sua pele. Cria do mesmo tamanho desenhado, então não pode aumentar ou diminuir coisas que desenhou.
Ponto Fraco da Quirk:
Usar sua quirk deixa sua pele exposta como realmente é, albino, caso fique muito tempo exposto a luz do sol pega cancêr.
Atributos:
Poder: 3
Inteligencia: 1
Desenvolvimento: 2
Força: 1
Resistência: 2
Velocidade: 1

HP: 120
SP: 30
Reputação: Valor atribuído pela staff.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Henrique Boury
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IFH :: Informações :: Alunos-
Ir para: