Volantis Hero

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dearil Amara

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dearil Amara

MensagemAssunto: Dearil Amara   Sab Dez 09, 2017 10:11 pm

Dearil Dart Amara

☆ ☆ ☆ ☆ ☆

16 anos - 172cm - 58kg - O/ - ♈ - 23.O3 -  

『Agente do desespero ★ Zerozaki Dearil』

   Essa é a história de como eu me tornei um dos maiores vilões que você irá conhecer. Neste momento você pode até mesmo achar que eles conseguiram me prender e que está seguro aqui... mas a verdade é que ninguém nunca estará seguro diante de mim. Essa é a história daquele que nasceu um Amara, mas que o destino quis que se tornasse um Zerozaki. Essa é a história do maior vilão de todos os tempos.

   Bom a história começou há anos atrás, tantos e tantos atrás quando eu era apenas um bebê nascido no clã Amara - uma das inúmeras famílias que saíram do japão e foram ao Brasil para terem uma chance de vida melhor ou simplesmente para escapar desse país. - Como membro desse pequeno clã e devido à sua cultura de pureza e incesto entre primos de primeiro, segundo e terceiro grau, eu nasci com seus defeitos congênitos: A capacidade de me tornar maligno. E eu, sem querer, trilhei todos os passos que me levaram até esse momento... mas eu ainda não podia saber na época.

   Lembro-me como se fosse ontem, quando aos quinze anos acabei entrando no instituto federal de heróis brasileiros - acho que não tinha essa última parte porém - algo semelhante à UA aqui no Japão. Enfim, nessa época eu ainda queria ser um herói, digo ainda pois hoje percebo que foi apenas uma tentativa fútil de me tornar alguém feliz. Veja bem, desde criança eu sofria bullyng e sempre tive medo de confrontos, irônico... não? Um assassino em série como eu, ter sofrido bullyng e ter medo de entrar em conflitos... mas veja... eu era realmente uma criança fugindo dos problemas, fugindo de algo que nem ao menos sabia o que era na época. Foi assim que eu passei toda a minha infância e pré-adolescência até finalmente entrar naquele instituto...

A história do Assassino Zerozaki continuará durante o RPG

Personalidade: Covarde e tímido, mas compensa isso com um falso carisma e riso excessivo. Esta sempre tentando fugir de alguma coisa, como se algo estivesse pronto para devorar sua sanidade mental. Ele não sabe o que é. 
Gostos: Nada em particular.
Desgostos: Também nada em particular.
Curiosidade: Sempre que perguntado o motivo pelo qual ele vive, ele sempre dá a mesma resposta: Nada em particular, só não quero ser morto.

Awakening - Despertar do Assassino - Interna

Sua quirk se manifesta como uma forte e incrível determinação, fazendo seu corpo se mover por instinto enquanto libera uma aura assassina. Quanto mais forte o seu inimigo maiores são as chances dele despertar a sua Quirk. O único modo da sua Quirk se desativar é ele sair da batalha: A cada 20 pontos de vida perdido ou a cada level de diferença entre ele e o oponente rola um D20 para sua quirk não ser ativa com a dificuldade aumentando a cada vez que a condição é encontrada, começando com DC 1.

O ponto fraco da sua quirk é ele não conseguir reconhecer nenhum aliado que não tenha a mesma ressonância dos Zerozaki. 

Sua mãe e seu pai possuíam uma Quirk semelhante. Ambos, quando correndo perigo, recebiam um aumento em suas forças, mas a mudança de personalidade não era tão drástica. 

ZEROZAKI

   O clã Amara é uma ramificação do clã Zerozaki, sendo estes mais fracos e tendo suas quirks totalmente replicadas destes. A sensibilidade ao perigo e o instinto assassinos veem do clã principal, mas eles possuem algo que os Amara não tem: A capacidade de saber onde os membros da sua família estão e os encontrar. Apesar dos Amara realizarem criação seletiva para replicar essa Quirk, os Zerozaki geralmente não possuem laços sanguíneos. São simples assassinos em série que por algum motivo nasceram com essa quirk amaldiçoada. Dizem que assim que eles matam alguém, sua quirk se ativa automaticamente como a sede de continuar decapitando seus inimigos. 

   Como sua Quirk é algo interno que apenas aumenta seus atributos, todos eles usam armas cortantes - Essa esta relacionada ao segundo Quirk despertado quando alguém se torna um membro dessa família: A capacidade de cortar qualquer coisa. Ainda assim, todos eles podem ser mortos em combate.

Força: 2
Poder: 3
Resistência: 1
Velocidade: 2
Desenvolvimento: 1
Inteligência: 1

HP: 11O
SP: 30
Reputação: XX

Última edição por Dearil Amara em Sab Dez 09, 2017 11:10 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Dearil Amara

MensagemAssunto: Re: Dearil Amara   Sab Dez 09, 2017 10:42 pm

dsasa
Ver perfil do usuário

Dearil Amara
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
IFH :: Informações :: Alunos-
Ir para: