Volantis Hero
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Marquinhos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marquinhos

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2017

MensagemAssunto: Marquinhos   Sab Dez 09, 2017 6:31 pm

Nome: Marcos "Marquinhos" Venezio
Idade: 14 anos

História: Marcos é o irmão mais novo de uma família com oito filhos. Desde muito pequeno, obteve um grande senso de justiça, influenciado pelas ações de seu pai. Sua infância baseou-se nos atos heróicos não-financiados que praticava com a vizinhança. Portanto, quando finalmente recebeu o diagnóstico de seu Quirk, sentiu-se realizado. Seus pais tentaram treinar os filhos para que pudessem ir bem nos exames heróicos, uma vez que a grande maioria deles tinha o desejo de se tornar um grande herói. Mas esse sonho foi destroçado com a lenta perda dos irmãos devido à doenças cerebrais, causadas pela instabilidade genética de seu pai. O único que sobrou foi o irmão mais velho, Ronaldo, sem Quirk, e o próprio Marcos. O penúltimo irmão morreu quando tinha 8 anos.

Apesar de tudo, foi capaz de superar a perda com alguma facilidade, reerguendo sua estima com o passar do tempo. Mas aquele desejo nostálgico de se tornar um herói tinha diminuído drasticamente. Não obstante, seu pai insistiu que seguisse tal caminho, por mais que não tivesse tanto interesse. Ele gosta é de dançar, meu.

Altura: 172cm
Peso: 62kg

Psicológico: É um garoto calmo, esperto e otimista. Gosta de praticamente todo mundo que conhece, e talvez por ser um dos mais novos do Instituto, trata aqueles que conhece como irmãos mais velhos. Sua coragem e seus reflexos rápidos, somados à sua calma frequente diante de qualquer situação, lhe transformaram num garoto proficiente em se tornar um herói. Sua ecleticidade perante músicas fazem com que o seu Music Player tenha uma variedade extrema de canções.

Tipo sanguíneo: O
Fator RH: Positivo (+)
Signo Zodiacal: Leão (rawr)
Data de aniversário: 26 de Julho
Gostos: (Última frase do BG), Música, Pastel, Sorrisos
Desgostos: Couve

Quirk Paterna: Manipulação voluntária dos próprios estímulos de seus nervos cerebrais
Quirk Materna: Voa, flutua ou levita quando está ouvindo música

Quirk: Seguindo o Flow
Tipo de Quirk: Interna
Descrição da Quirk: O cérebro de Marcos reage diferentemente à música. Ao invés de liberar dopamina como é o habitual, o cérebro libera e estimula uma variedade diferente de substâncias ou sistemas do corpo. Ouvir música melódica estimula os nervos cerebrais para que trabalhem mais do que o normal, anulando o ciclo de descanso-atividade básico e aumentando a concentração e a criatividade. Música harmônica faz com que Marcos produza e libere uma quantia anormal de adrenalina no corpo inteiro. Finalmente, a música rítmica estimula a realização das sinapses, influenciando e otimizando a sua energia mecânica.

Sistematicamente, a Quirk funciona da seguinte maneira: Músicas melódicas transferem todos os seus pontos de atributo para Inteligência, dobrando o resultado. Música harmônica transfere os pontos igualitariamente para Resistência e Força, também dobrando o resultado final. E a rítmica, transfere todos os pontos para Velocidade, e também dobra o resultado final. 

Ponto Fraco da Quirk:
Após os efeitos acabarem (fim do combate ou das ações em que foi necessário ativar os efeitos), sente uma enxaqueca das bravas. Exagerar pode resultar em dores cerebrais extremas, que apesar de não apresentarem consequências definitivas, devem ser evitadas o máximo o possível.

Atributos:

Poder: 2
Inteligencia: 2
Desenvolvimento: 2
Força: 1
Resistência: 1
Velocidade: 1

HP: 110
SP: 20
Reputação: pega todas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Marquinhos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
IFH :: Informações :: Alunos-
Ir para: