IFH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Volantis Hero
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ana Martins

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ana Martins

Ana Martins


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2017

Ana Martins Empty
MensagemAssunto: Ana Martins   Ana Martins Icon_minitime1Ter Dez 05, 2017 6:51 pm

Nome: Ana

Idade: 16

História: Ana é nascida em uma família economicamente estável, de classe alta. Sua mãe utiliza seu quirk para a criação de esculturas, que se tornaram populares com apreciadores de artes em uma escala mundial, assim impulsionando sua carreira. Seu pai, entretanto, é formado em engenharia química e raramente está em casa. Ambos criaram a menina com diversos mimos e atenção, e queriam, para ela, una vida tranquila e bem sucedida como a deles. Com isso, Ana seguiu um caminho escolar normal, em uma escola privada em São Paulo, até que percebeu que gostaria de utilizar e aprimorar seu quirk para melhorar o mundo.
Assim, desistiu dos estudos na metade do ano como uma forma de protesto, alegando que só voltaria a estudar caso fosse no Instituto Federal de Heróis e, depois de muito insistir, conseguiu que os pais comprassem para ela um apartamento na Ilha, logo mais lhe matriculando no Instituto.

Quirk: Transmutação Orgânica

Tipo de Quirk: Externa

Descrição da Quirk: Consegue transmutar matérias e objetos (não incluí seres-vivos) em substâncias orgânicas, assim criando pequenas criaturas. São criadas a partir do toque em uma superfície qualquer (sendo constituídas, então, daquele material).
A personalidade das criaturas depende totalmente do material das quais são feitas. As de metais, por exemplo, são mais instáveis e difíceis de controlar do que as de concreto.
Os atributos dependem de cada criatura. Ela irá receber o triplo de pontos do usuário original em um dos atributos. Duram até 24 hrs.

Ponto Fraco da Quirk: Ganhará o triplo de pontos em um atributo, mas irá zerar dois outros (um atributos zerado é escolhido pela staff e outro pelo player). O máximo de criaturas é 2. Caso for tentar criar uma criatura a mais do que o número máximo, a mais velha se desfaz. Não duram mais de 24h.

Altura: 1,78cm

Peso: 65kg

Psicológico: É confiante e tem uma auto-estima alta. Costuma se reservar com pessoas que não conhece, mas relaxa em volta daqueles aos quais confia. Protege muito a si mesma e aos amigos próximos. Ama todas as suas criaturas como se fossem filhos.

Tipo sanguíneo: O

Fator RH: Positivo (+)

Signo Zodiacal: Leão

Data de aniversário: 25 de Julho

Gostos: Fazer compras

Desgostos: Insetos

Quirk Paterna: Transmutação Orgânica

Quirk Materna: Criação de objetos a partir de materiais diversos

Atributos:
Poder: 2
Inteligencia: 2
Desenvolvimento: 1
Força: 1
Resistência: 2
Velocidade: 2

HP: 120
SP: 20
Reputação: ?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ana Martins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IFH :: Informações :: Alunos-
Ir para: